Falar sobre amor é um tanto quanto abrir um leque de discussão infinito, por esse motivo não vou falar sobre o que é o amor, isso todos sabem, é aquele sentimento puro e inabalável... muito mais que uma simples paixão e admiração.. coisas que a meu ver tem de ser posteriores ao próprio amor... pois o amor é o sentimento mais puro, verdadeiro e poderoso que se existe.
Isso de certa forma faz com que o amor seja uma faca de dois gumes...
Pois bem, sabendo disso o que interpretamos sobre o amor , pelos ensinamentos do pai é que, por ser esse sentimento poderoso, o amor não deve ser desperdiçado, doado ou compartilhados com qualquer um... o amor é um sentimento valioso... somente aqueles que merecem devem ser agraciados com seu amor, e retribui-lo. Nunca ame uma pessoa sem que a mesma lhe de um minimo do mesmo, isso é jogar fora um sentimento que pode te destruir se você não tiver a cabeça focada em seus objetivos, pois o amor pode segar e criar comodismos que podem lhe corroer de 1000 formas se transformando em ódio, por uma pessoa que nunca lhe deu o amor... assim sendo, você cria expectativas sozinho.
Por isso, não desperdice o amor. ame quem te ama e quem ti quer bem, quem quiser seu amor que faça o por merecer, preserve-se e seja feliz amando as pessoas certas e não viva nas incertezas e ilusões.O amor deve ser consciente, mesmo sendo um sentimento de caráter volátil e imprevisível, você deve controla-lo e policia-lo.
Salve Lucífer, Mestre,Pai e meu Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário