Olá novamente caros irmão, venho hoje falar sobre um assunto um tanto quanto incomodo se interpretado desta forma, sobre a individualidade do ser humano perante sua existência social. É intrigante, muitas vezes eu realmente não intendo o prazer de algumas pessoas quererem opinar e criticar pessoas por não serem iguais as elas, é um assunto muito batido já, de muito tempo, mas que ainda sim gera muitas discussões.
Discussões de certa forma ignorantes, homofobia,xenofobia,sociofobia e todas as outras aversões sociais que este pais, com todas suas leis falhas ainda insistem em bater mais e mais sem chegar a um consenso simples e único, cada ser humano é único,busca a sua felicidade através do que julga o melhor para ele, se você esta incomodado com a felicidade dos outros, se você só fica feliz criticando outra pessoa, saiba que este é o caminho errado.
Nosso Pai defende a liberdade do individuo a qualquer custo, e o respeito a todos, salvo casos onde sua felicidade, planos, e conquistas estejam sendo atrapalhados por outros de forma consciente, você não tem o direito de dize-las o que é o caminho certo para estas.O mundo não irá acabar por haver mais pessoas diferentes, mais pessoas inteligentes e muito menos sua vida irá mudar criticando algo deste modo. Mas agora imagine, todos sendo iguais, um individuo clone do outro, isso não se parece algo um tanto quanto alienar as pessoas para que não conquistem seus objetivos, tampar todo o seu ser com informações e dizeres únicos à o que convier para quem estiver no topo da organização. isso de certa forma acontece em nível sutil, seja ele em uma nação, alienada dês de sua fundação, até as próprias organizações religiosas, à concepção de família e muitos outros exemplos.
Ser individual e único é o que lhe faz triunfar aos clones sociais.
Salve Pai Lúcifer, Portador da luz e do conhecimento!
Meu e-mail de contato é marvyn.luciferiano@live.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário