domingo, 23 de fevereiro de 2014

O Amor no Luciferianismo.

Falar sobre amor é um tanto quanto abrir um leque de discussão infinito, por esse motivo não vou falar sobre o que é o amor, isso todos sabem, é aquele sentimento puro e inabalável... muito mais que uma simples paixão e admiração.. coisas que a meu ver tem de ser posteriores ao próprio amor... pois o amor é o sentimento mais puro, verdadeiro e poderoso que se existe.
Isso de certa forma faz com que o amor seja uma faca de dois gumes...
Pois bem, sabendo disso o que interpretamos sobre o amor , pelos ensinamentos do pai é que, por ser esse sentimento poderoso, o amor não deve ser desperdiçado, doado ou compartilhados com qualquer um... o amor é um sentimento valioso... somente aqueles que merecem devem ser agraciados com seu amor, e retribui-lo. Nunca ame uma pessoa sem que a mesma lhe de um minimo do mesmo, isso é jogar fora um sentimento que pode te destruir se você não tiver a cabeça focada em seus objetivos, pois o amor pode segar e criar comodismos que podem lhe corroer de 1000 formas se transformando em ódio, por uma pessoa que nunca lhe deu o amor... assim sendo, você cria expectativas sozinho.
Por isso, não desperdice o amor. ame quem te ama e quem ti quer bem, quem quiser seu amor que faça o por merecer, preserve-se e seja feliz amando as pessoas certas e não viva nas incertezas e ilusões.O amor deve ser consciente, mesmo sendo um sentimento de caráter volátil e imprevisível, você deve controla-lo e policia-lo.

Salve Lucífer, Mestre,Pai e meu Deus!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A RELIGIÃO POR MEUS OLHOS.

Trilhar meu caminho eu vou, pelo vale das sombras coberto pela ignorância e pelo comodismo, pois aquele que me conduz, porta a luz do conhecimento, me da a força e a proteção que preciso para ter a confiança de que junto a ele , meu caminho será belo e divino, para que quando esta jornada terminar, eu alcance seu nível de divindade, mas nunca perdendo a lealdade à aquele que me mostrou o caminho do divino!

Nos últimos dias andei pensando sobre o que realmente eu acredito sobre o que realmente consiste a minha “religião”, comecei a pensar em tudo, dês da concepção até a morte do corpo físico, e como disse em minha primeira publicação, venho aqui falar sobre meu pondo de vista e minha interpretação do luciferianismo.


O que conclui foi que apesar de seguir firme no que acredito, não consigo ignorar preceitos e influências de outras religiões e que acredito como verdade, assim sendo mesclo minha religião com espiritismo, satanismo, candomblé, luciferianismo,goétia e até o budismo de certa forma.

Acredito que viemos a esse mundo para o aperfeiçoamento do espírito humano na busca da divindade, o que é proposto tanto pelo espiritismo quanto pelo luciferianismo, acredito que podemos permanecer por este mundo já depois de desencarnado, as vezes para vagar, as vezes por apego a coisas materiais. Acredito que existam mais de um fim para cada um que vive agora, que cada pessoa vai para um lugar que mereça.

Acredito que se pode conquistar muito mais coisas pedindo ao meu Deus Lúcifer , e o servindo neste mundo com minha lealdade, e com a dedicação que está ao meu alcance, sendo respondido, e isso vem acontecendo cada vez mais, que como também já disse, não tenho nenhum grau de mediunidade, estou tendo conversas curtas com seus mensageiros, servos e demônios, coisas que peço para que ele me responda, e eles vem até mim para responder, consigo sentir a presença deles tão nitidamente que para mim parece surreal , e essas experiências não me deixam com medo, só me deixam mais entusiasmados para que eu continue escrevendo, e trazendo até vocês, todas minhas experiências com o meu Luciferianismo.


Ave Lúcifer,Pai,Guia,Mestre e Meu Deus.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

À LIBERDADE, AO CONHECIMENTO E AO RESPEITO A INDIVIDUALIDADE DO SER HUMANO.

Olá novamente caros irmão, venho hoje falar sobre um assunto um tanto quanto incomodo se interpretado desta forma, sobre a individualidade do ser humano perante sua existência social. É intrigante, muitas vezes eu realmente não intendo o prazer de algumas pessoas quererem opinar e criticar pessoas por não serem iguais as elas, é um assunto muito batido já, de muito tempo, mas que ainda sim gera muitas discussões.
Discussões de certa forma ignorantes, homofobia,xenofobia,sociofobia e todas as outras aversões sociais que este pais, com todas suas leis falhas ainda insistem em bater mais e mais sem chegar a um consenso simples e único, cada ser humano é único,busca a sua felicidade através do que julga o melhor para ele, se você esta incomodado com a felicidade dos outros, se você só fica feliz criticando outra pessoa, saiba que este é o caminho errado.

Nosso Pai defende a liberdade do individuo a qualquer custo, e o respeito a todos, salvo casos onde sua felicidade, planos, e conquistas estejam sendo atrapalhados por outros de forma consciente, você não tem o direito de dize-las o que é o caminho certo para estas.O mundo não irá acabar por haver mais pessoas diferentes, mais pessoas inteligentes e muito menos sua vida irá mudar criticando algo deste modo. Mas agora imagine, todos sendo iguais, um individuo clone do outro, isso não se parece algo um tanto quanto alienar as pessoas para que não conquistem seus objetivos, tampar todo o seu ser com informações e dizeres únicos à o que convier para quem estiver no topo da organização. isso de certa forma acontece em nível sutil, seja ele em uma nação, alienada dês de sua fundação, até as próprias organizações religiosas, à concepção de família e muitos outros exemplos.
Ser individual e único é o que lhe faz triunfar aos clones sociais.

Salve Pai Lúcifer, Portador da luz e do conhecimento!

Meu e-mail de contato é marvyn.luciferiano@live.com 

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O caminho do Pai.

O caminho de nosso Deus Lúcifer geralmente não é claro e simples de se entender, muitas vezes se quer mudanças, que tudo melhore, mas não esta pronta para tudo que está por vir, por isso sempre é preciso ter foco no que se espera de tudo, pois muita coisa pode mudar simples coisas como relacionamentos com amigos e família podem vir à melhor ou piorar, ou até mais, acabar. Se isso acontecer, e você não entender, saiba que isto esta acontecendo para que seu objetivo seja alcançado.



Você pode se focar em pequenos sinais, pequenas conversas consigo mesmo inoportunas, aquelas onde você se pega pensando e tendo um dialogo consigo mesmo, essas conversas podem lhe trazes mais respostas do que você imagina. Sempre preste atenção nestes diálogos, às vezes eles não são feitos somente com você mesmo, mais sim com aqueles mandados para lhe acompanhar em suas buscas e seus objetivos.

Lembre-se , Lúcifer sempre age sabiamente para atender seus filhos e protegê-los , tenha fé , confiança e paciência, se as coisas não acontecem para você, tenha calma, nosso Deus testa os fracos e os fortes, pois suas dádivas são só para os que merecem e tem fé em suas graças.


Salve Lúcifer,senhor da luz ,do conhecimento e dos homens.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Lúcifer.O portador da luz.

Na postagem de hoje vou comentar mais um pouco de tudo aquilo que quem esta no meio já ouviu falar, ou assimilou com o passar dos tempos, além de um pouco da história do nosso Deus Lúcifer.


Como todos sabem, Lúcifer é um anjo que foi responsável por trazer a luz à terra.Caído e expulso pelo Arquiteto (deus cristão) do céu por ser arrogante e invejoso perante aos humanos.. certo??.. Não... Fazendo uma analogia sobre a luz, muitas vezes nos temos a consciência que a luz representa não só um fator físico como a existência do Fóton, mas também assimilamos isso ao conhecimento e a própria consciência da existência.
Muito se sabe sobre a vinda da luz a terra, mas poucos param para pensar dessa forma e ver sobre todo o papel de Lúcifer perante o desenvolvimento humano e sobre seu desenvolvimento do conhecimento em si. Este foi o que levou o Anjo à cair, trazer o conhecimento e quer da-lo à humanidade para que pudesse saltar de um ser primitivo, um animal, até sua consciência de sua existência e sua apetite pelo conhecimento.
Mais uma referencia a isso está na bíblia cristã, quando Lúcifer pela serpente tenta Eva ( a segunda mulher de Adão), a comer do fruto proibido, mais uma referencia à busca do conhecimento.
Isso tudo resumindo um pouco da história e a base da filosofia Luciferiana, a busca do conhecimento e o desenvolvimento humano para alcançar a divindade, se tornar divino e dono de seu próprio destino.

Ethan
Ave Lúcifer!

Meu e-mail de contato é marvyn.luciferiano@live.com 

Comentários e críticas serão bem vindas. Só não tentem me converter, pois estou certo de minhas escolhas.